terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Em meio a baladinhas

pego-me novamente repassando os ultimos dias em minha mente, como se fosse um filme. Do pulo à lágrima e do beijo de chegada aos passos dados de costas, fitando o amor que se afastaria por alguns dias - alguns poucos, devo lembrar.
Lembro a ti que nao esquecerei e peço que lembre. E, se algum dia, estiver se sentindo como se o mundo nao lhe tivesse mais chão lembre-se de mim. E, se algum dia, sentir-se um lixo... olhe para si como eu olho, e verás tudo contrariando seu sentimento momentaneo.
Te amo...
e as palavras nao deixam de ecoar nos ouvidos que desejam recebe-las novamente, firmando a cada dia a certeza de um tempo.

Um comentário:

Ana e Kee disse...

aiiiiiiiiiiiii que texto lindinho, vc é fofa *-* e ta toda mimimi ne
só nao liga mais pra mim :( vai la com ele entao :( hdsausadhusdasda
te amo, saudades