quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O era uma vez do mundo real

Uma adaptação?! Quem sabe. O 'era uma vez' do faz de conta tornando-se real e sendo invadido pelo caos de emoções e complicações. Começando da maneira mais inusitada, creio eu, e tornando-se algo concreto e eterno. 'Quem diria?' Te confesso que ainda me pergunto isso as vezes, simplesmente pelo fato de quao incrivel foi. Incrivel por tudo! Por ser inusitado, por ser correspondido, por ser absurdamente reciproco, verdadeiro e unico. Por ser especial. E por, apesar dos pesares... das dificuldades todas...e dos defeitos todos postos por nós mesmo e por todos, tanto fisicamente quanto nao... por apesar desses pesares, eu estar com a pessoa mais fantastica e sensacional que existe.
Mas! Se tem tantas dificuldades nao encontradas - ou facilmente ultrapassadas - nos contos de fadas e é tao diferente, porque o comparo? (Se é que pode chamar de comparação, ca entre nós). Por ser um sonho. Tem gente que sonha, tem gente que tem pesadelo, e tem gente - a gente - que sonha junto, alto, esperançosamente, e com uma certeza la no fundo! Mesmo regado por lagrimas e neuras e gritos e medos e bebidas de carnaval e shows e 'calma, deixa eu te olhar...quero lembrar de cada detalhe'.
Vamos ultrapassar tudo. Os obstaculos impostos pelos outros. Meus medos e neuras. Nao sei como, nao sei quando... mas vai passar.
E o dia que eu acordar do seu lado, pode ter certeza que terá sido a melhor noite da minha vida, seguido do melhor dia. E por ai nao para.

Sinto saudade, sinto medo, tenho neuras.... e te amo mais que tudo nessa vida.

Um comentário:

Luv U All disse...

bem legal essa quarta feira, faz um post desse quarta que vem pra dar sorte também, a gente se classifica e tem tertulia!
EUHAIAEHUIAEHAUIA