sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Deviamos ter cortado o fio.

BOOM!

Uma bomba programada para explodir, sem que soubessemos o tempo do relógio que chegaria - e de fato chegou - ao zero. Ao explodir, foi atingindo um a um, chegando a 700km de distancia.
Um boom atrás de outro, pequenas leves explosões que simplesmente fuderam com a vida das pessoas atingidas e envolvidas. Um caos, eu diria. A ação e reação inconsequente e a totalmente pensada, programada e estipulada, juntas uma contra a outra, levando pessoas a sua volta que na verdade não sao pessoas a sua volta e sim a mesma pessoa com corpos e vidas diferentes, mas ligadas. Forças complicadas onde uma depende da outra, a obrigação e o interesse, o ninho de cobras e mentiras onde os apoios e verdades encontram-se longe. E resta ao nosso apoio mutuo e força de vontade para encarar tudo isso e sair da melhor maneira possivel, curando as queimaduras obtidas sem deixar cicatrizes.. mesmo achando dificil faze-lo.

Loucura minha querer ajudar? Pode até ser. Mas tomei minha decisão e vou com ela até o fim... sei que nao vou estar sozinha....




..... Voce tambem, nao. Nem agora, nem nunca.

Nenhum comentário: