sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Bem por ai

Sofri com a sua indiferença






mimimi

sábado, 20 de dezembro de 2008

Bonnie Tyler

How's it feel to be a woman / How's it feel to be a man / Are we really that different / Tell me where you stand / I look at you, you look away / Why do you say we're night and day / I'd like to try another way / Oh baby for just one day / If you were a woman and I was a man / Would it be so hard to understand / That a heart's a heart and we do what we can / If you were a woman and I was a man / If you were a woman and I was a man / How's it feel to be the hunter / How's it feel to be the prey / Is there really a reason / For this game we play / I look at you, you look away / Why do you say we're night and day / I'd like to try another day / Oh darling, just one day / If you were a woman and I was a man / Would it be so hard to understand / That a heart's a heart and we do what we can / If you were a woman and I was a manIf you were a woman and I was a man / Hey, we're just two people trying to love / Oh but how, how can we love / With this wall between us, holding us back / If you were a woman and I was a man / Would it be so hard to understand / That a hearts a heart and we do what we can / If you were a woman and I was a man / If you were a woman and I was a man.


E ouçam a voz rouca :)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Me fode mais do que a criação de uma obra de arte

Tem todo um processo até que voltemos ao normal.




Porque lidar com outras pessoas é tão facil que me fode a cabeça. :)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Amizades coloridas

Quero só ver, quando der a louca e um 'foda-se' em tudo. Passar um mês a base de combustiveis e sexo.






E que se foda quem nao conseguir acompanhar. :)

Quando você pode parar, você não quer. Quando quer, não consegue.

Pois é. Novamente digo: seres humanos sao gênios que não se adaptaram a tal genialidade e/ou não sabem ( ou não querem ) aceita-la. - 'Mas que bafo de bebida' - Ridiculo o passar de oportunidades. PORRA. Se surge algo, voce recusa, e esse algo volta a aparecer nao mais uma vez, não duas, mas 5 VEZES, não é de se questionar se é para acontecer essa porra desse desejo oprimido revelado em sonhos ou seja la do modo que for ? -'Não temos Long, só as de 600 ml' - Complicado. Mãos atadas quando nao deveriam. Estupidos ambiciosos (com um certo que de exagero) que controlam - cada vez menos, mas ainda assim - controlam sem poder ou saber ! - 'Tudo bem, essa vai que nem agua ' - É tudo ridiculo. Quero ver, ser a única dentro de um grupo superficial que joga sem pudor e com toda voracidade possivel. - ' Ô grande! Vê mais uma! ' - Me agonia o fato de que algo tao real é usado como desculpa para repressao por ser tomado como loucura ou um simples 'ela nao sabe como agir, enche o saco'. Pessoas vivem. E porque nao se entregar àquele momento? Porque passa? - ' E... mais uma! Pode ir deixando ai, assim nao perco a conta! ' - Meu cu que passa. Passa mas fica. Fica, porque passa. E fica ambem por nao passar, por ser unico e intenso e com cada vez mais desprendimento de desejo e inteiro. - ' Voce ta...tonta? ' - O real é o momento que não nos parece real no momento. O sonho, o 'leviano', a calma e o 'hummmm' como o ronronar de um gato em um colo ou manta aconchegante! Cheio de porras e bucetas em seus caralhos. Ou até mesmo a falta deles. O mundo das contradições imposto pelas contrdiçoes do mundo! A linha a longe... a linha nao é mais linha ... a linha é um ponto... que a cada instante torna-se nada. - ' O que ?! '
As piras!
Não consegue, nao dá. Pode, pira.. Paranoia, Obcessao ... as piras.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Distância

Se entre a sã consciencia e a loucura ha uma linha, te digo que não mais consigo ve-la.

Jogo de palavras que podem ser interpretados de várias maneiras: fascínio. E dexo que sua loucura as interprete, do jeito que for, erroneamente ou completamente ... isso.











.anotação (des)necessária: Ver definição .

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Soltem as fechaduras das portas! Soltem também as portas dos batentes!

Um bilhão de portas para o mesmo novo ser!
O universo se vira pelo avesso para devorar-me!
e a poderosa irrupção de música sai para fora da porta desumana -
Junho de 1960
[Uivo - sim, existe coisas realmente boas neste livro! Deveriam ler]
Confusão.
O mesmo novo ser, que possui um bilhão de portas para, o mesmo novo ser.
Ha uns dias ouvi alguem me dizer: 'quietinha quietinha, vai furando e chega'. Peguei-me pensando nisso hoje. Confesso que já muito errado fiz na vida. Mesmo nao aceitando a concepção erronea da sociedade sobre o certo e errado, usarei tal ponto de partida: a visão mediocre da sociedade a minha volta. Voltando... confesso que já muito errado fiz na vida. Confesso também que ultimamente tenho encontrado um equilibrio. Não um equilibrio de aceitar/nao aceitar, concordar/nao concordar, mas sim um equilibrio de forças. O que me mantem 'racional' (por mais ironico e hipocrita que pareça). Tenho me surpreendido comigo mesma ha uns meses (desde fevereiro, para ser mais precisa) e começo a me surpreender com pessoas a minha volta, que agem surpreendidas com minha atitude de meses para cá. Recompensa, lei da atração. Chame como quiser. Nem eu mesma sei como chamarei, apenas .. não o farei. Pensando no que ouvi, passei a perceber que um ser abriga novos seres. Todo ser humano adapta-se a toda e qualquer situação, sabendo como agir e como deixar de faze-lo. Um jogo de cintura, na verdade. Saber ir levando as pessoas de uma forma insana se pararmos para pensar, mas completamente compreensivel ao ver delas. Pois é, quando lidamos com seres humanos dos quais nao podemos fugir, sendo obrigao a lidar com, é preciso um jogo de cintura. Descobri em mim uma porção de seres, um unico. Um unico, uma porção. Grandes passos aparecendo lentamente, que vao me dando mais força e uma sensação leviana. Confusão, nada posso oferecer a ninguem alem da minha própria confusao. Mas ... camuflagem a meu beneficio existe. E aos poucos, vou abrindo as portas. Abrindo .. NAO! Arrancando-lhes as fechaduras, e as arrancando de suas firmezas/estética.
quietinha quietinha..vai furando.

'Deixando-nos voar como pássaros para dentro do Tempo'
'- Morre, se pensas ter aquilo que buscas'


[as vezes acho que viajo horrores por nada. Mas que meu nada não seja irrelevante, e não o é. ]

Canção (uivo)

O peso do mundo
é o amor
Sob o fardo
da solidão
sob o fardo
da insatisfação

o peso
o peso que carregamos
é o amor

Quem poderia negá-lo?
Em sonhos
nos toca
o corpo,
em pensamentos
constrói
um milagre,
na imaginação
aflinge-se
até tornar-se
humano -

sai para fora do coração
ardendo de pureza -
pois o fardo da vida
é o amor,

mas nós carregamos o peso

cabsadis
e assim temos que descansar
os braços do amor
finalmente
temos que descansar nos raços
do amor.

Nenhum descanso
sem amor,
nenhum sono
sem sonhos
de amor -
quer esteja eu louco ou frio,
obcecado por anjos
ou por máquinas,
o último desejo
é o amor
- não pode ser amargo
não pode ser negado
não pode ser contido
quando negado:

o peso é demasiado

- deve dar-se
sem nada de volta
assim como o pensamento
é dado
na solidão
em toda excelencia
do seu excesso.

Os corpos quentes

brilham juntos
na escuridão,
a mão se move
para o centro
da carne,
a pele treme
na felicidade
e a alma sobe
feliz até o olho -

sim, sim,
é isso que
eu queria,
eu sempre quis,
eu sempre quis
voltar
ao corpo
em que nasci.


[ Uivo e Outros Poemas - Allen Ginsberg - Pag.: 63 ]

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Este é o meu papel no filme, vamos ouvir o seu .

'[...] Que
...............tal
....................se
.........................os
.............................mundos
...........................................fossem
...................................................uma
...............................................série
...........................................de degraus
......................................Que
..................................tal
..............................se
..........................os
........................degraus
....................se encontrassem
................denovo
...........na
......margem
- Deixando-nos voar como passaros para dentro do tempo'
(Allen Ginsberg, Uivo e Outros Poemas )
O ser sem que o seja, o agir sem que o concorde, mas condene. Intrigante como um grito estridente no meio da madrugada, interrompendo um sono profundo depois de um longo dia. Sim, esta noite fiquei acordada - ligada - na janela do meu quarto sentada às 3h da manha, olhando incandescentes luzes amarelas que iluminavam uma rua vazia. Por ali nao passavam mais pessoas. Como de lei, todo bebado para do nada para pensar na vida, e todo artista (seja qual for) com insonia, pega-se perdido em seus pensamentos al(/u)tos. ME afasto do atual objetivo, e me aproprio de afastamento de ideias devido ao meu estado. Mas como disse, todo artista se perde em seus pensamentos, se perde devido a quantidade de palavras e ideias que surgem a cada instante, mas se acha por acha-las divinas e pelo sentido que fazem, mesmo quando nao o fazem. Artistas nao sao compreendidos nao por serem loucos ou viverem nas nuvens, mas sim por conta de as pessoas nao conseguirem se achar em seus pensamentos. Pessoas ditas como normais jamais entendem a mente de um artista. O ser aprisionado que liberta-se na forma de arte, que inicia como um hobie ou até mesmo uma forma qualquer de libertar as tensoes. Um único telepático diamente, que mantêm o equilibrio do próprio equilíbrio. E la fora um silencio; As pessoas passam mais por ali. Até quando será possivel aprisionar alguem ? E a si ? E a si dentro de si que nao é quem deveria ser, sendo quem deveria ser, e passa a agir contrariamente? E irrita, intriga, chateia, IRRITA! O ter de evoluir em quisitos que julga serem retrocessos. Questao de tempo, até voltar a margem.
. Esse é o meu papel no filme, vamos ouvir o seu!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Essas Galáxias cruzam-se como roldanas & passam como gás

Destruídos pela loucura do mundo e as impostas para si e por si. O ser humano pode ser o mais magnífico ser existente, ou nao. Caso seja, existem pessoas ridículas o suficiente para negar tal genialidade e se afundar em loucuras e problemas. Nao me refiro a problemas como alcool, ou drogas, e coisas do genero... mas sim a um viciozinho mediocre de cismar que tudo e todos existem para fazer merda a vida toda, acabar com a propria vida, e com a da pessoa envolvida (e de algumas nem tao envolvidas assim, cá entre nós). Eu vi! Eu vi os expoentes de um circulo fechado destruídos pela loucura, histéricos por mentiras e por mentir. Que pobres! De falta de dinheiro, de espirito... que pobres! Um circulo fechado que insiste em manter-se fechado e entrando em decadencia cada vez maior. De que adianta?! De que adianta ter parte do mundo em vossas maos, se a joga no lixo?! Apenas vêm os anjos cambaleando, iluminados, nos telhados das casas e cômodos..e muros. Mesmo as noites serem atingidas por um extase, pelas ruas de uma cidade (seja ela qual for), nao justifica nem impoe tantos acontecimentos. O que impoe sao suas mentes problematicas sempre em busca de algum problema, alguma historia a ser distorcida, e algum 'ato mal visto pela sociedade' que, por nao ser achado, acaba sendo inventado. Esta tudo na SUA mente. Ve quem quer ver ... sim. Mas quem viu, sabe que aconteceu ou o que deixou de. Quem nao viu?! Pois é ... E QUEM NÃO VIU?! Quem nao viu, nao viu, e nunca verá. Tem provas? Mostre-as, pois quero ve-las. Nao tem?! Ih, pena pra voce. Significa que destruiu o proprio mundo, por vontade propria, baseado numa ilusão que suas proprias mentes pensantes criaram. Destruidos pela loucura, querido. Acabou. O problema esta em sua mente, e nao alem. Nao culpe os outros, nao apareça com pedras na mao, e historias absurdas. Não têm fundamento. Se deixe levar se quiser, mas é auto-flagelação. Destrua a própria vida, se quiser. Nao ligo mais.
Não ligo mais. Esta tudo em SUA mente. Não ligo mais.
Mediocre, destruidos pela loucura, noites de êxtase, corações partidos, destrua a própria vida se quiser... pois nao tenho participação nenhuma em suas loucuras de auto flagelação.
EU nao ligo mais!

sábado, 27 de setembro de 2008

Gosto de vir aqui à noite

Vir aqui à noite, a maneira de ir lá e, com uma frustração, uma tentativa de ordenar os pensamentos que no final ficam apenas mais atordoados do que de inicio. Fato de que na tentativa de nos acharmos, no perdemos... e fato também que se perder é o principio para se achar. Vai entender as contradiçoes do mundo.



estou aqui - lá - e você, vem comigo?!

domingo, 3 de agosto de 2008

'As Estrelas São Palavras'

E existe melhor forma de iniciar do que com a sitação de alguém grandioso, um marco propriamente dito, conhecido por seus conhecimentos - não como esses que se aprende em livros, ou recintos de ensino / aprendizado. Mas como - de esquina, de estrada, de bar, de subterraneos, de trens, de esquina, de estrada, de bar, de subterraneos, e música, e jazz, e AQUILO que poucos sabem que existe e da maneira como é?

. continuo .

" Pensando nas estrelas noite após noite começo a perceber que 'As estrelas são palavras' e todos os incontáveis mundos da Via Láctea são palavras, e esse mundo também o é. E percebo que não importa onde eu esteja, seja em um quartinho repleto de idéias ou nesse universo infnito de estrelas e montanhas, tudo está na minha mente. Não ha necessidade de solidão".
[Jack Kerouac]

. de esquinas, de estrada, de bar, de subterraneos, de trens, de esquina, de bar, de subterraneos, e música, e jazz, e AQUILO que poucos sabem que existe e da maneira como é!

. palavras, ou sim, ou nao, mas palavras e palavras e palavras de madrugada e palavras ao nascer do sol, mas ainda assim palavras. E lidas, e ditas, e ouvidas, mas palavras e cada vez mais palavras, cada vez menos palavras com mais palavras contidas e palavras e palavras interminaveis palavras. . [...] e em um retangulo branco ? Palavras que nao dizem palavras, palavras .. ou nao. As palavras contraditórias do retangulo branco que mudam para as palavras brancas do retangulo esticado preto, brancas, em preto. Preto, em branco. Palavras e palavras contraditórias, que enganam, que subornam, que atentam, que tentam, e que conseguem. E atrai, não atrai ? E ditas, e lidas, e ouvidas, mas palavras. Que nos cercam pelos lados. E ouvidas, ditas, e lidas. Que na verdade não nos cercam, por serem palavras que travam o emocional que controlamos e por idiotices acreditamos nao controlar. E ouvidas, e lidas, e ditas. Esta tudo na sua mente.


. E atrai, não atrai ?!